Informe em Parceria

Começa pré-venda da mídia física de Final Fantasy XVI no Brasil

Versão em disco já pode ser reservada no site da Amazon Brasil

por Jean Azevedo
Começa pré-venda da mídia física de Final Fantasy XVI no Brasil

A pré-venda de Final Fantasy XVI em mídia física começou na Amazon Brasil. O RPG de ação é o próximo grande exclusivo – nos consoles – do PlayStation 5 e promete tirar todo proveito do poder de processamento do videogame.

FINAL FANTASY XVI MIDIA FISICA

Nessa nova aventura, os jogadores conhecerão a história de Clive Rosfield, que está buscando vingança em uma conspiração envolvendo os Dominantes e os reinos de Valisthea. Esses dominantes terão controle dos Eikons, as famosas invocações dos demais games da franquia.

Jogue como Clive Rosfield, o Primeiro Escudo de Rosaria e guardião do seu irmão mais novo, Joshua, o Dominante do Eikon Fênix, neste épico RPG de ação criado por uma equipe de veteranos de Final Fantasy.

Lembrando: quem compra pela Amazon Brasil e é assinante do Amazon Prime tem direito a frete grátis nesta compra. Além de não pagar pela entrega, os subscritos podem aproveitar o catálogo do Prime Video e cosméticos para diversos games no Prime Gaming, da Twitch. 

Além disso, a loja conta com a modalidade “menor preço garantido”. Se, durante o período de pré-venda, o preço do jogo alterar (para cima ou para baixo), você vai pagar o MENOR VALOR do período. Bacana, né!?