Notícias

Limpeza brilhante! PowerWash Simulator já recebeu mais de 7 milhões de jogadores

A FuturLab compartilhou informações interessantes sobre o jogo de limpeza

por Jean Azevedo
Limpeza brilhante! PowerWash Simulator já recebeu mais de 7 milhões de jogadores

Vídeos de limpeza costumam viralizar atualmente nas redes sociais e, aparentemente, essa mania de deixar tudo brilhando dominou os jogadores ao redor do mundo. A FuturLab divulgou que mais de 7 milhões de jogadores já se aventuraram em PowerWash Simulator desde sua versão de acesso antecipado.

Em um comunicado assinado por Kirsty Rigden, diretor executivo do estúdio, a companhia disse estar muito feliz com o desempenho do título. Confira abaixo:

Com mais de 7 milhões de jogadores, estamos honrados por tantas pessoas terem encontrado seu lado zen com o PowerWash Simulator. Desde que lançamos o Acesso Antecipado, o suporte para nosso “calmante simulador” tem sido imenso e estamos extremamente gratos por isso ter continuado a fortalecer os lançamentos anteriores.

PowerWash Simulator já fazia sucesso no PC, no entanto, ainda não contava com uma versão para os consoles PlayStation. Agora, tanto no PS4 quanto no PS5, é possível ter um gostinho de como é trabalhar numa empresa focada em limpeza. 

powerwash simulator
Fonte: FuturLab

PowerWash Simulator tem conteúdo canônico de Final Fantasy VII

PowerWash Simulator recebeu diversos conteúdos de Final Fantasy VII onde a Square Enix deixou a sugerir que eles seriam canônicos. Com participação de Cloud e Tifa na trama através de pedidos e mensagens, entenda como isso foi feito!