Notícias

PowerWash Simulator receberá DLC de Final Fantasy VII

Na expansão, será possível limpar o bar da Tifa e a moto de Cloud

por Jean Azevedo
PowerWash Simulator receberá DLC de Final Fantasy VII

Um presente inusitado! Nesta terça (31), Final Fantasy VII celebra 26 anos de seu lançamento no Japão. Os fãs do JRPG que jogam PowerWash Simulator terão acesso a um DLC gratuito chamado “Midgar Special Pack” com diversos elementos do universo do game para serem limpados.

A data de lançamento do conteúdo adicional não foi anunciado, no entanto, a Square Enix confirmou que será possível deixar o 7th Heaven, bar da Tifa, a Hardy-Daytona, moto do Cloud e o Guard Scorpion, um dos primeiros chefões do título, brilhando após uns jatos de água.

O segundo DLC gratuito é uma colaboração com Final Fantasy VII! Na expansão Midgar Special Request, você receberá a missão de polir lugares familiares e inimigos como “7th Heaven” e “Guard Scorpion”. Aguarde informações futuras sobre a data de lançamento.

PowerWash Simulator será lançado nesta terça-feira (31) no PS4 e no PS5. Até o momento, a página do jogo não apareceu na PS Store do Brasil.

Como é PowerWash Simulator?

Em PowerWash Simulator, você e seus amigos se juntam para cumprir missões como limpar casas, objetos e veículos. Muito elogiado por ter um gameplay prazeroso, a FuturLab, dev do jogo, o classifica como uma experiência relaxante e satisfatória.

Além do DLC de FF VII, uma expansão inspirada no universo de Tomb Raider fará parte do game. Veja mais informações aqui!