Notícias

PowerWash Simulator: Bar da Tifa e Escorpião, do DLC de FFVII, são detalhados

Expansão será lançada na próxima quinta-feira (2) em todas as plataformas

por André Custodio
PowerWash Simulator: Bar da Tifa e Escorpião, do DLC de FFVII, são detalhados

A expansão de Final Fantasy VII, confirmada como um conteúdo adicional de PowerWash Simulator, tem mais detalhes de suas áreas divulgados. Cheios de poeira, os cenários de Midgar adaptarão a estética do RPG da Square Enix, oferecendo dinâmicas de simulação e desafios adicionais de gameplay.

Em postagem no PS Blog, é possível observar como marcos importantes de FFVII serão transportados para o mundo “encardido” do título da FuturLab. Na expansão, os destaques ficam por conta do Sentinela Escorpião e do Bar da Tifa, que estarão repletos de resíduos para serem removidos pela arma de água.

Os bares, especialmente os de fantasia distópica, costumam estar repletos de narrativas ambientais e atraem uma variedade de sujeira. Tifa teve que ensinar uma lição aos lacaios desrespeitosos de Don Corneo. Então, cobrimos completamente o chão com pegadas, manchas de comida e bebida espalhadas nas mesas e paredes, junto com algum acúmulo geral de idade e negligência nesses locais de difícil acesso. Isso resulta em uma experiência de limpeza muito satisfatória com um acabamento Final Fantasy exclusivo!

Cada área do DLC de PowerWash Simulator terá referências a eventos marcantes do game original. Assim, enquanto trabalham, os jogadores encontrarão artefatos, texturas, documentos e muito mais — tudo com a proposta de reviver os momentos de confronto e relaxamento em cada fase.

Veja abaixo alguns trechos de gameplay:

https://gfycat.com/jauntyalertalpinegoat

https://gfycat.com/weakbouncyarmednylonshrimp

https://gfycat.com/apprehensivespicykinkajou

https://gfycat.com/aggravatingabandonedgelding

PowerWash Simulator: Midgar Special Pack será lançado em 2 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mais screenshots do DLC de PowerWash Simulator

Recentemente, a FuturLab divulgou capturas de tela da expansão de Final Fantasy VII, próximo conteúdo gratuito de PowerWash Simulator. As imagens acompanham os fãs pelo Bar da Tifa, pelo Escorpião Sentinela e pelo salão da Shinra e mostram mais detalhes sobre a atualização. Clique aqui para saber mais.