Notícias

Ô água! PowerWash Simulator deve chegar em 30 de janeiro

PlayStation anunciou novidade nas redes sociais e no PS Blog, mas apagou postagens

por Thiago Barros
Ô água! PowerWash Simulator deve chegar em 30 de janeiro

Para quem esperava novidades de PowerWash Simulator para PlayStation, eis a informação: o jogo deve ser lançado em 30 de janeiro para PS4 e PS5. O “deve” é porque a data foi revelada pelo perfil da PlayStation Europa no Twitter, porém a publicação foi deletada pouco depois – como é possível ver aqui.

Houve ainda um post no PlayStation Blog, também removido posteriormente. O MeuPS chegou até a fazer um artigo com os detalhes de sete jogos Indies cujas datas de lançamento foram reveladas.

“As coisas mais simples da vida são as mais satisfatórias, sabe? É como pegar uma pistola d’água de alta potência e aniquilar camadas de sujeira e lama acumuladas para revelar a beleza de uma veículo reluzente por baixo delas. PowerWash Simulator, do desenvolvedor FuturLab, oferece a experiência de limpeza profunda em larga escala sem a necessidade de disputar com uma vigorosa mangueira ou ficar ensopado. Como proprietário de um negócio de limpeza, você vai deixar tudo como se fosse novo: carros, casas, equipamentos de parquinhos e até uma Mars Rover. Una forças com um amigo para uma intensa e estranhamente relaxante limpeza cooperativa”, dizia o texto dedicado a este game específico.

Já disponível para PC e Xbox, o game também deve ser lançado no Nintendo Switch.

PowerWash Simulator tem gameplay elogiado

Elogiado por apresentar um gameplay prazeroso, PowerWash Simulator conta com modos de jogo online e offline. No multiplayer, até seis jogadores podem juntar as forças para acabar com a sujeira e superar os desafios propostos pelos clientes. Caso queira saber mais, é possível ver um resumo na página do jogo na Steam.