Notícias

Sony anuncia datas de sete jogos de PS4 e PS5 em janeiro

Power Wash Simulator e muitos outros games chegarão este mês

por Jean Azevedo
Sony anuncia datas de sete jogos de PS4 e PS5 em janeiro

Muitos jogos indies estão a caminho do PS4 e do PS5 neste mês de janeiro. A Sony fez questão de destacar cada um deles em uma publicação exclusiva no PlayStation Blog, com datas e trailers para os jogadores se prepararem para o que está por vir.

O lançamento de PowerWash Simulator para 30 de janeiro foi uma das novidades reveladas pela companhia no site. Como prometido pela FuturLab, mais notícias viriam no início deste ano, e o relaxante simulador de limpeza enfim recebeu data de estreia para chegar ao PS4 e ao PS5.

Sony 7 jogos indie 2023 janeiro

Lista de jogos indies de janeiro divulgada pela Sony

Children of Silentown (PS4) —  11 de janeiro

Desenvolvido pela Elf Games e pelo Luna2 Studio, o game é um point click que conta uma história de “terror rural”. Espere visuais charmosos e assustadores ao adentrar nesse jogo, onde você controlará Lucy, uma habitante que investigará o desaparecimento de vários moradores do local.

A Space for the Unbound (PS4|PS5) — 19 de janeiro

Ambientado nos anos 1990, o jogo nos apresentará a história de Atma e Raya, um casal que ganha poderes naturais  e precisarão enfrentar aldeões perigosos com seus poderes psíquicos.

Never Awake (PS4|PS5) — 26 de janeiro

Nesse título, os jogadores estarão no controle de Rem, uma garota com pesadelos nada convencionais. Para escapar desses sonhos, ela precisa enfrentar seus medos e inseguranças com armas de verdade. “O NeverAwake da Neotro Inc é o arcade de tiros dos seus sonhos… ou seria dos seus pesadelos?”, diz o estúdio.

Backfirewall (PS4|PS5) — 30 de janeiro

O game da Naraven se passa dentro dos aparelhos smartphones e tem gameplay em primeira pessoa. Sua missão como assistente de atualização é reprogramar os celulares enquanto hackeia e programa tudo no sistema operacional.

PowerWash Simulator (PS4|PS5) — 30 de janeiro

A lista de jogos indies divulgada pela Sony tem PowerWash Simulator como um dos destaques. Aqui, seu objetivo é trabalhar como gerente de uma empresa de limpeza. É o serviço mais relaxante do mundo? Tire suas conclusões no vídeo abaixo:

Season: A letter to the future (PS4|PS5) — 31 de janeiro

A Sony chegou a disponibilizar uma demo dessa aventura com foco em exploração. Desenvolvido pelo Scavenger Studios, esse jogo indie conta a história de Estelle, uma heroína que tentará “preservar uma memória de vida” para as próximas gerações enquanto desbrava o mundo com sua bicicleta.

We Were Here Forever (PS4|PS5) — 31 de janeiro

Quem gosta de se divertir com os amigos pode se interessar por este aqui. A proposta coop da TMG Studios coloca uma dupla de jogadores para sair de um castelo, e suas principais ferramentas são a comunicação e o par de walkie-talkies. “Vocês conseguem escapar ou vão se tornar cadáveres congelados e esquecidos?”

Qual dos jogos listados pela Sony mais te interessou? Conta pra gente nos comentários!