Notícias

DLC de Final Fantasy VII chega em março a PowerWash Simulator

Expansão será gratuita para todas as plataformas

por André Custodio
DLC de Final Fantasy VII chega em março a PowerWash Simulator

Jogadores de PowerWash Simulator não esperarão muito tempo para lavar os cômodos de Final Fantasy VII no game. A expansão inspirada na franquia de RPG chega em 2 de março e ficará disponível sem custos adicionais em todas as plataformas compatíveis.

Criado pela FuturLab e pela Square Enix Collective, o DLC “Midgar Special Pack” traz cinco fases inéditas para o game de simulação. Durante a campanha, será preciso limpar o Edifício Shinra, o Escorpião Sentinela, o bar da Tifa, o museu Mako e o Airbuster enquanto missões especiais são cumpridas.

Em PowerWash Simulator, os fãs de Final Fantasy encontrarão referências aos membros da Avalanche e aos vilões da corporação Shinra. Além disso, inúmeras mensagens de texto ficarão escondidas por parte da sujeira e oferecem novas histórias sobre os antigos visitantes dos locais.

Confira abaixo algumas imagens da expansão:

powerwash simulator
Fonte: FuturLab
powerwash simulator
Fonte: FuturLab
powerwash simulator
Fonte: FuturLab
powerwash simulator
Fonte: FuturLab

PowerWash Simulator está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

DLC de Tomb Raider chega a PowerWash Simulator

Além da icônica franquia de RPG, outra série de jogos da Square Enix pode ser experimentada em PowerWash Simulator. No lançamento do game para o PlayStation, foi disponibilizada a colaboração gratuita com Tomb Raider, adicionando a mansão Croft como área jogável. Clique aqui para saber mais.