Notícias

Prime Video divulga pôster oficial da série de Fallout; confira!

Série estreia com exclusividade no streaming da Amazon em 11 de abril

por André Custodio
Prime Video divulga pôster oficial da série de Fallout; confira!

Logo após divulgar o trailer da série de Fallout, o Prime Video compartilhou seu pôster oficial. A arte destaca os personagens principais do seriado e mostra algumas referências ao RPG da Bethesda.

A nova imagem coloca Lucy (Ella Purnell), Maximus (Aaron Motene) e Ghoul (Walton Goggins) em poses de ação no Wasteland. Enquanto seguram suas armas, eles são acompanhados pelo fiel cão CX404.

Além disso, é possível observar outros detalhes interessantes no cartaz, como algumas referências pontuais à franquia de jogos da Bethesda. Elas incluem o bracelete Pip-Boy, o Vault Boy, tampas de Nuke Cola e o item consumível Sugar Bombs. Confira abaixo o pôster oficial da série:

fallout
Fonte: Prime Video

A série de Fallout estreia em 11 de abril, com todos os episódios da primeira temporada chegando simultaneamente. A transmissão será exclusiva do Prime Video.

Atores e produtores de Fallout compartilham seus pensamentos sobre a série

Nesta semana, a equipe do MeuPlayStation teve a oportunidade de acompanhar uma entrevista exclusiva com os atores e produtores de Fallout. Eles comentaram sobre suas experiências no set de filmagem e compartilharam mais detalhes sobre a adaptação em live-action. Clique aqui para saber mais.