Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O diretor criativo Chris Auty afirma que essa seria uma boa estratégia na imersão, por conta de Sam Fisher ser um espião
A franquia Splinter Cell completou 20 anos na última quinta-feira (17), e a Ubisoft não deixou a data passar em branco. Em um vídeo de 20 minutos para celebrar a ocasião especial, a publisher francesa falou um pouco mais sobre a produção do remake e a intenção de construir uma campanha pacifista onde não seja necessário eliminar nenhum inimigo.
Apesar de não garantir que isso seja possível, o diretor criativo da reimaginação, Chris Auty, afirma que adoraria essa possibilidade. Ele também justifica que a estratégia seria um ponto muito importante na imersão por conta da espionagem — afinal, o objetivo de um espião é conseguir informações sem ser notado.
Se estamos falando de perfeccionismo, o sentido de maestria é importante. Gostaríamos até que o remake desse um passo adiante ao garantir que todo o percurso seja jogável, do começo ao fim, sem uma única morte, se possível. Então isso é importante para nós também.
Então Sam, sendo o melhor agente de campo secreto, tem uma enorme variedade de ferramentas e habilidades, dispositivos e movimentos à sua disposição. E com tudo isso, eles pretendem criar esses momentos de tensão. Você sabe que há um inimigo por perto. Você sabe que há uma ameaça chegando ao virar a esquina.

Será que Sam Fisher é tão misericordioso assim? Lembrando que o remake de Splinter Cell ainda não tem data e nem consoles anunciados.
Embora siga sem previsões, o remake de Splinter Cell também teve novas artes conceituais divulgadas no vídeo, onde foi possível ver o espião em diversas situações distintas. Confira os detalhes!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado