Notícias

Port de Jak and Daxter para PS4 e PS5 terá platina

Jak & Daxter: The Lost Frontier chega ao Catálogo de Clássicos da PSN nesta terça (19)

por Thiago Barros
Port de Jak and Daxter para PS4 e PS5 terá platina

Um port de Jak and Daxter: The Lost Frontier chega, nesta terça (19), ao catálogo de clássicos da PSN. E para os caçadores de troféus, ele traz uma ótima notícia: teremos platina!

O site PSN Profiles mostrou as conquistas listadas para o game, e o objetivo concluído ao fazer 100% do jogo está lá, com o nome de Fronteira Descoberta. Além dele, há mais 38 troféus para conquistar. Eles envolvem minigames, upgrades de armas, derrotar tipos de inimigos e muito mais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Esta é uma ação da Sony que vem sendo bastante elogiada pela comunidade, pois os troféus são parte importante da experiência para muitos jogadores. Adicionar o componente, famoso nas gerações mais recentes, aos jogos clássicos é muito bem visto pelos fãs.

Mais sobre Jak and Daxter: The Lost Frontier

Jak and Daxter: The Lost Frontier é o sexto jogo da série estrelada pela dupla. Ele marca um “retorno às origens”, priorizando o estilo de plataforma em vez da ação. Além disso, foi a segunda vez que essa famosa dupla do PlayStation 2 é adaptada para o PSP. O jogo mantém elementos tradicionais, os cenários são variados e os controles são simples e intuitivos.

Em The Lost Frontier, o jogador segue Jak, Daxter e Keira durante um período em que o suprimento ecológico mundial está acabando. Para procurar a causa, eles viajam para o que é conhecido como Brink, a extremidade do mundo que os Precursores não terminaram. Jak deve lutar com os Sky Pirates enquanto briga para controlar seus poderes ecológicos.