Dev explica porque Dragon Age: The Veilguard não é multiplayer
BioWare quis voltar às raízes narrativas e optou por uma abordagem single-player
A BioWare nos entregará Dragon Age: The Veilguard, novo jogo single-player, ainda em 2024. Você sabia que essa realidade poderia ser bem diferente? Após Inquisition, a equipe chegou a cogitar uma abordagem multiplayer, mas acabaram optando por voltar às raízes narrativas.
Em entrevista ao Game Informer, o gerente geral Gary McKay disse que a equipe até flertou com esse modelo online. Contudo, ainda na pré-produção, eles sentiram um afastamento de uma melhor qualidade na apresentação de “personagens inesquecíveis e da oportunidade de influenciar o mundo”.
“Quando nos perguntamos: ‘Qual é o jogo que queremos desenvolver’, nós realmente queríamos voltar às nossas raízes, que é ter uma narrativa incrível”, explicou McKay. “Estamos realmente entusiasmados com o que está por vir”, disse ao concluir o assunto no bate-papo.
Dragon Age: The Veilguard será lançado ainda este ano para PC, PS5 e Xbox Series S|X. Segundo a intenção da BioWare, os fãs da franquia encontrarão uma maior profundidade narrativa. Animado para jogar esse?
Diretor de Dragon Age: The Veilguard espera que game incentive cosplayers
Já preocupado com a recepção dos jogadores, o diretor de arte Matt Rhodes disse estar esperando que seus designs inspirem a comunidade de Dragon Age: The Veilguard a lançar muitos cosplays. Confira como está a expectativa do designer aqui!