Notícias

Boa adição! Popular recurso de Warzone pode chegar a Fortnite

Arquivos do game, explorados após a atualização v29.20, indicam que uma grande novidade ficará disponível no modo Criativo

por André Custodio
Boa adição! Popular recurso de Warzone pode chegar a Fortnite

Rumores indicam que a Epic Games tem planos para melhorar ainda mais as ferramentas de Fortnite. Em uma futura atualização, um recurso bastante popular em Call of Duty: Warzone pode ser o grande destaque disponível no modo Criativo.

As informações surgiram após o lançamento da versão v29.20. De acordo com o notório leaker HypeX, o chat de proximidade pode ser a próxima novidade a estrear do game, como uma forma de deixar as ferramentas de criação para desenvolvedores mais robusta.

Com esse recurso, títulos criados na UEFN teriam a oportunidade de aproveitarem funções adicionais. E assim como ocorre em Warzone, o chat permitiria que jogadores, sendo concorrentes e amigos, escutassem uns aos outros à medida que se aproximam.

O bate-papo de proximidade chegará em breve ao Fortnite Creative.

Ainda não está claro como o recurso funcionaria. Porém, de acordo com o usuário iFireMonkey, ele poderia ser ativado e desativado a qualquer momento, e teria uma opção de alterar a distância preferida para iniciar a comunicação.

Até o momento, nada foi comentado pela Epic Games. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

O battle royale está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Personagens de Avatar chegam ao Fortnite

A Loja de Itens de Fortnite recebeu três novas skins em colaboração com o desenho Avatar. Os personagens já estão disponíveis para compra e dão início a um novo evento crossover que inicia nesta semana. Clique aqui para saber mais.