Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Fãs sugerem possantes como o Mazda RX Vision GT3 ou o Jaguar XJ220
A Polyphony Digital parece não ter decidido qual carro estrelará a capa de Gran Turismo 7. Por isso, o estúdio foi ao Twitter pedir a ajuda dos fãs nesta escolha. A publicação, que também pode ser uma mera forma de engajamento na rede social, já recebeu milhares de respostas.
https://twitter.com/thegranturismo/status/1301194719972687872?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1301194719972687872%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2020%2F09%2Fpolyphony_digital_is_open_to_suggestions_for_gran_turismo_7s_cover_car
Qual carro deve ser a estrela da capa de Gran Turismo 7?
Alguns usuários resolveram brincar com a situação, chegando a sugerir caminhonetes velhas e veículos do gênero. Já outros preferiram mencionar possibilidades mais realistas, como o Mazda RX Vision GT3 ou o Jaguar XJ220.
Gran Turismo Sport é focado em corridas competitivas, por isso, a arte de caixinha mostrava a silhueta de um piloto. No entanto, os gamers ainda conseguem ver parte de uma Mercedes-AMG GT S ’15 na ilustração.
Gran Turismo 7 vai se beneficiar de todas as melhorias tecnológicas do PS5. Tempos de carregamento serão praticamente nulos e graças ao áudio 3D, os fãs reconhecerão certos aspectos apenas pelo som. Além disso, o feedback háptico do DualSense farão os players reconhecerem em que tipo de asfalto estão dirigindo.
Não há data de lançamento prevista para o novo título exclusivo do PlayStation 5.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.