Notícias

Polêmico diretor de A Way Out promete novo jogo pela EA

Vem mais game de Josef Fares aí!

por Thiago Barros
Polêmico diretor de A Way Out promete novo jogo pela EA

A Way Out agradou, e a polêmica personalidade de Josef Fares mais ainda. Por isso, em breve, veremos um novo game do diretor publicado pela EA Games. Em entrevista ao site Eurogamer, ele falou sobre o relacionamento com a publisher e confirmou que o Hazelight Studios já está trabalhando em um novo título.

E as palavras de Fares para a Electronic Arts foram só elogios – apesar de um tradicional palavrão no meio.

“Estamos com a EA, sim. Não temos nenhum problema, eles nos dão um grande suporte e acredito que o trabalho seguirá assim. Eu gosto de trabalhar da seguinte forma: tenho total noção da importância financeira, mas ninguém se mete na po*** da minha visão de jogo”, explicou.

Durante o evento, o diretor confirmou que o novo game ainda está em fase bem inicial – de pré-produção – e que vai demorar um pouquinho para ter algo consistente.

“É difícil dizer, mas talvez em dois ou três anos possamos mostrar alguma coisa”, disse.

Com um trabalho focado na narrativa e no gameplay cooperativo, A Way Out foi um jogo curto, mas bem interessante do ponto de vista de storytelling e jogabilidade. A avaliação dele foi positiva pela mídia e pelos jogadores, e por isso, estamos ansiosos para ver qual será a próxima criação de Josef Fares.