Notícias

Pocket Bravery, jogo de luta brasileiro, pode chegar ao PS4 e PS5

Pocket Bravery chegará em 2022, caso meta estabelecida em financiamento coletivo seja alcançada

por Jean Azevedo
Pocket Bravery, jogo de luta brasileiro, pode chegar ao PS4 e PS5

Pocket Bravery pode estar a caminho do PS4 e do PS5. A desenvolvedora brasileira Statera Studio iniciou, na última terça-feira (11), a campanha de financiamento coletivo para o jogo de luta. Caso o objetivo seja alcançado, o lançamento é previsto para meados de 2022.

A ação já está no ar e permanecerá ativa por 30 dias na plataforma IndieGOGO. Se as metas estabelecidas não forem batidas, o dinheiro doado será devolvido. Com valores exclusivos para o Brasil, a comunidade consegue ajudar através deste link.

As opções de contribuição podem gerar recompensas como se tornar um beta tester, receber um artbook digital e até mesmo criar seu próprio personagem no jogo. 

As metas estendidas incluem um novo modo de jogo (Tag Strike), edição de cores dos lutadores, mais personagens e uma versão do título para a plataforma mobile. No total, o jogo já conta com 11 campeões, que possuem habilidades e combos distintos.

Pocket Bravery tem muitas opções para se divertir

Com inspiração em Street Fighter, The King of Fighters e Fatal Fury, Pocket Bravery chegará aos seus consumidores com no mínimo quatro modos de jogo. São eles o Modo Arcade, Modo VS., Treino e Online.

O título também conta com o Combo Maker, que promete transformar os jogadores em “pro-players” ao executarem os combos mais apelões do game. A Statera Studio garante mais revelações em torno do jogo conforme a campanha apresentar resultados.