Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hermen Hulst busca exaltar a criatividade dos estúdios da casa e diz que o plano que tinha para seus devs era exatamente este
Hermen Hulst, o chefe do PlayStation Studios, disse em entrevista ao portal Games Industry que está em busca de novas parcerias para a produção de jogos exclusivos. Ao que tudo indica, o catálogo de softwares dedicados aos consoles da Sony continuará recebendo grandes jogos nos próximos anos.
De acordo com Hulst, a gigante japonesa tem buscado maneiras de aumentar ainda mais a qualidade de suas produções:
Tenho gostado bastante de contar com desenvolvedores experientes e talentosos trabalhando com novos parceiros para começar algo novo sem impor limites para que deixem a sua criatividade fluir. Estou em busca da melhor maneira para que os devs façam o melhor trabalho de suas carreiras.
O discurso do chefe do PlayStation Studios é confirmado pelo último estúdio recém-anunciado pela companhia. A Deviation, de acordo com Dave Anthony, um de seus fundadores, conta com tudo o que os estúdios da companhia têm a oferecer para entregar grandes jogos:
Com essa parceria com a Sony, nós podemos ser nós mesmos. E não só isso, quando trazemos pessoas para se juntar ao nosso estúdio podemos prometer que as coisas seguem a nossa cultura. E podemos criar e inovar sem medo de sermos advertidos.
Hulst trata cada uma das companhias que compõem os estúdios da casa como “independentes” e diz que “essa é a estrutura que estava nos planos”.
O argumento de que jogos como God of War, The Last of Us: Part II e Ghost of Tsushima têm a mesma fórmula fez com que Hermen Hulst se pronunciasse contra as críticas direcionadas aos seus desenvolvedores. Confira o que aconteceu clicando aqui.
Fonte: gamesindustry.biz
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.