Notícias

Dia de promoção! Sony lançará vários descontos em jogos na PS Store

Sony deve lançar promoção nesta quarta-feira (10), que durará até 1º de dezembro

por Jean Azevedo
Dia de promoção! Sony lançará vários descontos em jogos na PS Store

A Sony está preparando uma variedade de ofertas para serem lançadas na PlayStation Store, ainda nesta quarta-feira (10). A ação valerá até o dia 1º de dezembro, e os jogadores poderão aproveitar uma seleção de games com preços mais baixos, como Valkyria Chronicles 4, The Crew 2, e Castlevania Advance Collection. 

A página dedicada à oferta pode aparecer no decorrer do dia — provavelmente, à tarde. De acordo com o site PS Prices, os assinantes do PS Plus contarão com descontos ainda maiores em determinados produtos. Veja parte da lista:

A porcentagem dos descontos e os demais jogos da oferta serão revelados mais tarde na PlayStation Store. Portanto, fique ligado aqui, no MeuPlayStation!

Konami remove Metal Gear Solid da PlayStation Store

Vários games da franquia Metal Gear Solid foram removidos da PlayStation Store para a Konami renovar suas licenças. De acordo com a publisher, a decisão é temporária.

Sendo assim, os títulos não aparecem mais na loja do console e também acabaram saindo de circulação do PS Now. A medida não foi exclusiva do sistema da Sony, já que o game passa pela mesma situação na Microsoft Store e Nintendo eShop. Confira!