PlayStation Stars começa a chegar em setembro; Sony revela mais detalhes
Colecionáveis e previsão de estreia para setembro são revelados
O PlayStation Stars, programa de fidelidade gratuito da Sony, recebeu mais uma série de detalhes durante o State of Play. A gigante japonesa mostrou alguns dos colecionáveis e falou sobre a previsão de lançamento para setembro — em regiões selecionadas.
Dê uma olhada nos itens digitais, que variam de modelos de PS3 a diversos jogos clássicos da marca no trailer compartilhado no evento:
Criados exclusivamente para o PlayStation Stars, os colecionáveis digitais só podem ser obtidos por meio do nosso programa de fidelidade. Em alguns casos, eles serão concedidos para celebrar atividades do passado, conquistas ou propriedade de produtos. A raridade deles varia, assim como os produtos da vida real nos quais foram inspirados, e o esforço necessário para obtê-los também. Após obter os colecionáveis, você poderá organizá-los em um mostruário virtual dentro do PlayStation App e, se quiser, você poderá exibir esse mostruário para os amigos no seu perfil da PSN. Haverá meios diferentes de obter ou ganhar colecionáveis, sendo a conclusão de campanhas o meio principal.
Os itens poderão ficar em exibição no seu perfil da PSN. Segundo a Sony, “haverá meios diferentes de obter ou ganhar colecionáveis, sendo a conclusão de campanhas o meio principal”.
Colecionáveis do PlayStation Stars terão raridades distintas
Para obter os colecionáveis digitais do PlayStation Stars, os jogadores terão de engajar em diversas campanhas.
As campanhas do PlayStation Stars vão ser divertidas, agradáveis e, sim, às vezes desafiadoras. Elas poderão ser uma atividade para ganhar pontos ou colecionáveis. Em uma de nossas primeiras campanhas, a “Aperte o play/1994”, os membros que iniciarem corretamente os jogos que correspondam a dicas inspiradas em músicas receberão um colecionável especial. Vamos trazer mais detalhes sobre essa campanha em breve.
O PlayStation Stars será lançado primeiramente através do PS App, e depois, terá sua expansão para os consoles. Ele ficará disponível na maioria dos mercado, começando “na Ásia (incluindo Japão) ainda este mês, e as Américas e Europa em seguida, em datas posteriores”.
Lembrando, a Sony já deixou claro: colecionáveis do PlayStation Stars “definitivamente não são NFTs”. Veja mais aqui!