Notícias

PlayStation Productions trabalha em uma animação relacionada a games

Ainda não se sabe qual franquia será adaptada

por Daniel dos Reis
PlayStation Productions trabalha em uma animação relacionada a games

Após os sucessos de Sonic e Mário, outra franquia de jogos pode ganhar uma animação especial e ela pode ser de algum dos nomes da Sony. Asad Qizilbash, um dos chefões da PlayStation Productions, disse que a companhia está mirando em novas possibilidades.

A informação foi compartilhada em um novo episódio do PlayStation Podcast, onde Qizilbash relembrou que a divisão de produções trabalha em dez projetos, entre eles, os filmes de Gran Turismo, Ghost of Tsushima, séries de Horizon e God of War, além de uma animação, cujo nome não foi revelado.

A Sony conta com várias propriedades que facilmente poderiam se tornar animações: Gravity Rush, Sly Cooper, Ratchet & Clank, Jak and Daxter e muito mais. Por enquanto, só podemos especular.

Games em alta nas adaptações

Os games parecem ter, finalmente, encontrado um caminho para as adaptações. Tivemos os sucessos recentes de The Last of Us (HBO), Uncharted, Sonic, Mário, League of Legends e Halo. Todas estes conquistaram marcos impressionantes, sejam eles em críticas do público, avaliações de especialistas ou mesmo boas bilheterias.