Notícias

PlayStation Brasil é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2020

Empresa concorre como a melhor empresa na área de Jogos

por Raphael Batista
PlayStation Brasil é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2020

A PlayStation Brasil é uma das finalistas do Prêmio Reclame AQUI 2020. A empresa está concorrendo como a melhor na categoria “Fabricante – Games e Jogos” e todos os consumidores podem ajudá-la na missão de levar o prêmio para casa.

Dica: para votar, primeiro faça login na plataforma e só então vote (facilita o processo)!

Por meio de um comunicado à imprensa, a marca reforçou se bom retrospecto na plataforma (uma das mais bem avaliadas). Segundo a equipe, o resultado é “fruto de um trabalho feito desde 2015, com a implementação de diversas ferramentas para agilizar o suporte aos consumidores e atender as reclamações de forma rápida e eficiente.” 

Em uma retrospectiva de 12 meses, a PlayStation respondeu 92% das solicitações e solucionou 77,6%. A companhia disse que “o respeito ao consumidor é o maior compromisso da gestão, buscando sempre a excelência para os clientes.”

PlayStation lança jogos da Plus de setembro

Os assinantes da PS Plus já podem baixar o lineup disponibilizado para o mês de setembro. Street Fighter V e PUBG são os títulos escolhidos, ambos dando a possibilidade para reunir os amigos em partidas online.

Street Fighter V é mais um jogo da clássica série de luta da Capcom. Com uma gama de lutadores conhecidos, como Ryu, Ken, Chun-Li, Blanka e outros, os gamers se enfrentam em arenas e precisam derrubar uns aos outros.

Já PUBG, que se encontra na 8ª temporada, é um dos títulos battle royale de maior sucesso da história. Diversos players caem em uma ilha em busca de armas e equipamentos para matarem quem aparecer pelo caminho. O objetivo é ser o último sobrevivente.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos