Notícias

Jogos da PS Plus de setembro já estão disponíveis; baixe aqui!

Street Fighter V e PUBG já podem ser resgatados pelos assinantes da PS Plus

por Vinícius Paráboa
Jogos da PS Plus de setembro já estão disponíveis; baixe aqui!

Como já é de praxe, toda primeira terça-feira do mês marca a chegada do novo line-up da PS Plus. Os games de setembro estão disponíveis e podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes do serviço.

Neste mês, a Sony está oferecendo Street Fighter V e PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) aos jogadores. Para baixá-los, basta acessar o link a seguir e adicioná-los ao carrinho:

Conheça os games da PS Plus de setembro

Street Fighter V é mais um jogo da clássica série de luta da Capcom. Com uma gama de lutadores conhecidos, como Ryu, Ken, Chun-Li, Blanka e outros, os gamers se enfrentam em arenas e precisam derrubar uns aos outros.

Já PUBG, que se encontra na 8ª temporada, é um dos títulos battle royale de maior sucesso da história. Diversos players caem em uma ilha em busca de armas e equipamentos para matarem quem aparecer pelo caminho. O objetivo é ser o último sobrevivente.

E aí, caro leitor? Qual desses títulos da PS Plus te deixa mais empolgado: Street Fighter V ou PUBG? O lineup de setembro é melhor que o de agosto? Conte pra gente nos comentários!