Bateria do PlayStation Portal pode ter duração igual a do DualSense
Prévias divulgadas no YouTube detalham tempo de uso do portátil
Com a revelação do PlayStation Portal, muitos portais que tiveram acesso ao portátil com foco no uso remoto da Sony divulgaram suas prévias pela internet. Em um desses conteúdos, um analista disse que a bateria do produto terá duração semelhante a do DualSense.
Quem joga no PS5 sabe que isso pode variar bastante. Em jogos onde os gatilhos adaptáveis e o feedback tátil são mais usados, o controle perde carga mais rapidamente se comparado com a experiência em games que não tiram proveito desses recursos.
Como explicado pelo Push Square, esse tempo pode variar entre 4 e 12 horas, entretanto, o PlayStation Portal possui tela própria e deve ter autonomia por uma média de seis horas. Na prévia da CNET, o analista disse que a Sony explicou o seguinte:
Não definiram um tempo para a duração da bateria, mas eles buscaram algo semelhante ao DualSense, que geralmente fica entre sete a nove horas.
O PS Portal custará US$ 199,99 e será lançado ainda em 2023. A Sony ainda não anunciou o preço para o Brasil nem uma data para a abertura das pré-vendas.
PlayStation Portal já tem imagens divulgadas na internet
Algumas fotos do PlayStation Portal, estas tiradas de diversos ângulos, mostram detalhes dos botões, dimensão e muito mais. Quer ver? Clique neste link!