Notícias

PlayStation Plus recebe novo jogo Day One hoje!

Sony segue apostando em lançamentos no serviço e game inédito chegará nesta terça (16)

por Jean Azevedo
PlayStation Plus recebe novo jogo Day One hoje!

A revelação dos games que chegam mensalmente ao Catálogo de Jogos do PlayStation Plus para os níveis Extra e Deluxe sempre geram grande expectativa em nossa comunidade. Neste mês, a Sony confirmou outro título em day one para os assinantes dos níveis mais robustos do serviço: Dave the Diver.

O título estreia nesta terça (16) nos consoles. No PC, onde estava disponível anteriormente, ele conquistou uma série de jogadores e ficou ainda mais popular quando diversos streamers se divertiram nele durante suas lives. 

Apesar da proposta um pouco inocente de início, Dave the Diver tem elementos de RPG. Tudo isso é aprimorado com muita exploração e descoberta de espécies marítimas. A missão é descobrir mais segredos sobre o misterioso Poço Azul.

O game será liberado aqui no Brasil para os consoles da Sony diretamente no PlayStation Plus nas próximas horas, então, se você curte esse tipo de jogo mais imersivo, não deixe conferir a nossa análise para saber mais!

PlayStation Plus: 24 games serão removidos em maio

Uma série de jogos serão removidos do PlayStation Plus no dia 21 de maio. E se você é fã de Final Fantasy, se prepare. Saiba mais aqui!