Notícias

[Rumor] Jogos da PlayStation Plus de agosto podem ter vazado

Imagens vazadas revelam Star Wars Battlefront 2 e EA Sports UFC 3

por Bruna Mattos
[Rumor] Jogos da PlayStation Plus de agosto podem ter vazado

Os dois jogos da PlayStation Plus de agosto supostamente vazaram. O site Glitched Africa alega ter recebido duas capturas de tela de um leitor que mostram dois títulos gratuitos pelo serviço. Star Wars Battlefront 2 e EA Sports UFC 3 seriam as duas ofertas do próximo mês.

As imagens, de acordo com o portal, vieram de uma captura de tela diretamente da PlayStation Store.

plus agosto plus agosto

Mas vale ficar muito atento com as informações. As imagens podem ter passado por manipulação via software. Além disso, um vazamento tão antes da hora não é muito comum de acontecer. Esse caso mostra uma antecedência bem fora do “normal”. Apesar de os jogos realmente trazerem o selo da PlayStation Plus, talvez a situação toda não passe de um erro.

Para saber a verdade, vamos ter que esperar até o final do mês, mas talvez esse já seja um bom teaser do que vem por aí. A revelação deve ser em 31 de julho. Fique ligado!

PlayStation Plus de julho

A Plus de julho foi tão aguardada quanto polêmica. Inicialmente, PES 2019 e Horizon Chase Turbo foram anunciados como os jogos gratuitos. No entanto, dias depois, PES 2019 foi substituído por Detroit Become Human.

A Konami alega que a troca foi uma decisão unilateral da Sony. Ninguém explicou o motivo da mudança repentina, mas a situação dividiu opiniões entre os usuários do serviço.