Notícias

PlayStation Meeting acontecerá amanhã, veja como assistir

por Tatiane Inês
PlayStation Meeting acontecerá amanhã, veja como assistir

Amanhã (7) será o tão aguardado dia onde (provavelmente) conheceremos de forma oficial os novos modelos de PlayStation 4: o console mais fino, slim, e o mais poderoso: o PS4 NEO. O anúncio deve acontecer no evento especial, PlayStation Meeting.

O PlayStation Meeting acontecerá na cidade de Nova Iorque no teatro PlayStation na Times Square às 16h:00 (horário de Brasília). O evento é fechado a imprensa, mas será transmitido online. Para assistir, basta ficar ligado aqui no Meu PS4 onde postaremos o link com a transmissão ao vivo.

PlayStation Meeting_destacada

O último PlayStation Meeting aconteceu em fevereiro de 2013, onde os executivos da Sony apresentaram o PlayStation 4.

Apesar de não oficializado, informações sobre o PlayStation 4 Slim vazaram na internet.

PS4 Slim

Já sobre a versão mais poderosa, o PS4 NEO, está guardada a sete chaves e deve se tornar pública durante a apresentação.

Espera-se ainda, que novidades sobre a marca PlayStation em geral sejam reveladas. Quem sabe alguns novos jogos ou mesmo informações sobre lançamentos? Além disso, datas de comercialização preços devem ser esclarecidos.

Então marque na agenda: esteja aqui amanhã as 16:00 horas (horário de Brasília) para acompanhar a transmissão ao vivo do PlayStation Meeting.

E aí, quais são suas expectativas?