It’s Time to Play! Propaganda da PlayStation coloca personagens dos games no mundo real
Trailer mistura vida real com os grandes personagens do videogame, como Kratos, Aloy, Ellie e tantos outros.
Quando se trata de marketing, a PlayStation dá show! O canal oficial da plataforma da Sony divulgou um novo comercial chamado “It’s Time to Play”. O vídeo mistura a vida real com a nos videogames, colocando grandes personagens dos jogos em situações da nossa vida cotidiana.
É divertido ver o Kratos descartando o aparelho de barbear para oferecer um equipamento de verdade: o próprio Leviatã. Ou então, Cloud aparece na biblioteca para derrubar uma máquina que é funcionária do local.
Durante as cenas, outros personagens aparecem em uma mistura de CGI e live-action. Crash, Cortex, Aloy, Deacon St. John, Ellie as criaturas de Monster Hunter e até mesmo o busão de Fortnite fazem suas participações no vídeo.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=_–zg6Ycnvs
Os próximos exclusivos da PlayStation
O PlayStation 4 está na reta final, mas ainda tem uma boa lenha para ser queimada. O próximo exclusivo a ser lançado é Death Stranding, título de Hideo Kojima. O jogo vai estar disponível no dia 8 de novembro com uma experiência bastante original e autêntica bem ao estilo do diretor japonês.
Após Death Stranding, será a vez de The Last of Us 2. O game da Naughty Dog chegará ao PS4 em 29 de maio de 2020. A companhia promete uma história dramática e ainda mais violenta com a intenção de chocar os jogadores.
Por fim, ainda temos Ghost of Tsushima. O exclusivo não tem previsão de lançamento, mas será uma experiência memorável – como revela o próprio presidente da SIE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.