Notícias

Punch Line Up! Vídeo da PlayStation Japão exibe os próximos jogos da casa

O vídeo tem uma música de J-pop bastante animada e produzida por uma série de artistas japoneses

por Valdecir Emboava
Punch Line Up! Vídeo da PlayStation Japão exibe os próximos jogos da casa

A PlayStation do Japão lançou um novo vídeo para promover os próximos lançamentos da casa. O “Punch Line Up” tem uma música de J-pop bastante animada e também mostra trechos de diversos jogos que chegarão ao PS4 e PS5 futuramente.

A faixa do vídeo foi produzida em parceria com uma série de artistas japoneses, como ILL SWAG GAGA, R-Shitei, TAKE-M, KZ, KBD, peko, teppei, KOPERU, KennyDoes e Cola, em colaboração com o conjunto musical UmedaCypher.

Os destaques do novo vídeo da PlayStation Japão, claro, ficam com prévias de jogos como Final Fantasy XVI, Resident Evil 4, Street Fighter 6, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e muitos outros. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=iZQblBm7Hyc

O conteúdo também exibe trechos de títulos que já estão disponíveis no PS4 e PS5 atualmente. Alguns deles incluem Monster Hunter Rise, Wo Long: Fallen Dynasty, Like a Dragon: Ishin!, Wild Hearts e Gran Turismo 7. Ansioso para se aventurar em algum deles?

Sony quer que jogadores de PlayStation cuidem da postura, segundo patente

Quem nunca passou horas e horas de jogatinas na frente do videogame, não é mesmo? A patente mais recente registrada pela Sony indica que a gigante japonesa está preocupada com a postura dos jogadores durante essas sessões de gameplay. Confira os detalhes!