Notícias

Sony publica vídeo com “jogos que definiram o PlayStation 4”

Exclusivos e third-parties aparecem em destaque no conteúdo

por Vinícius Paráboa
Sony publica vídeo com

O PlayStation Access trouxe uma grata surpresa aos fãs nesta segunda-feira (19). O canal produziu uma compilação com todos os jogos que definiram a “geração PlayStation 4“, ao separar um segundo de cada um deles.

Como não poderia deixar de ser, o conteúdo mostra a maioria dos exclusivos do console, como The Last of Us, God of War, Bloodborne, Final Fantasy VII Remake e Uncharted 4: A Thief’s End – o último com grande destaque no final ao lembrar da cena onde Nathan Drake e Elena Fisher jogam PlayStation.

Também houve espaço para diversos third-party de sucesso, como Detroit Become Human, Death Stranding, Resident Evil, Crash Bandicoot, FIFA, PES, entre outros. De qualquer forma, uma coisa é certa: não faltaram bons jogos no PS4.

De acordo com a descrição do vídeo, o objetivo do PlayStation Access foi lembrar de todos esses games, pois o lançamento do PS5 está muito próximo. Vale lembrar: falta exatamente um mês para a estreia do console no Brasil.

Títulos de PlayStation 4 jogáveis no PS5

Também é válido mencionar que 99% do catálogo do PlayStation 4 será jogável no videogame next-gen via retrocompatibilidade. Em outras palavras, praticamente todos os games vistos no vídeo darão às caras no PS5 por conta do recurso.

Qual foi o jogo que “definiu a geração” na sua opinião, caro leitor?