Notícias

PlayStation: primeira etapa de “Conquiste o Trono” é finalizada

Sony oferecerá dois avatares gratuitos para quem participou da primeira fase do concurso

por Vinícius Paráboa
PlayStation: primeira etapa de

Em 26 de outubro, a Sony revelou a campanha “Conquiste o Trono”, onde os jogadores de PlayStation cumprem metas in-game para ganhar prêmios. A primeira etapa começou na terça-feira (02) oferecendo dois avatares da PSN exclusivos aos participantes. Pois bem, essa fase foi finalizada na última quarta-feira (10).

A informação foi revelada pelo perfil oficial da PlayStation no Twitter. Para receber os presentes, o player deve ter se inscrito anteriormente no concurso. Agora, basta esperar por uma notificação no seu console de uso para baixar os itens mostrados abaixo:

https://twitter.com/PlayStation/status/1458509770030153731

Torre do Rei: alcançada! Muito bem, jogadores! Fique atento à notificação em seus consoles para baixar dois avatares da PSN exclusivos!

Com o término da primeira fase de “Conquiste o Trono”, a segunda etapa já começou. Agora, a comunidade precisa trabalhar em conjunto para alcançar 100 milhões de pontos — jogando jogos, ganhando troféus, jogando online com um amigo ou usando recursos de compartilhamento — para obter mais cinco avatares da PSN.

Como participar de “Conquiste o Trono” da PlayStation?

Para participar do evento, o usuário precisa apenas se cadastrar no link do evento com a sua conta da PSN. A partir daí, basta entrar de cabeça na jogatina e executar as ações citadas acima, que acumulam pontos para a comunidade. O concurso terminará na “Fase 3”, que oferece um tema dinâmico e mais três avatares da PSN.