Notícias

PlayStation: primeira etapa da campanha “Conquiste o Trono” já está disponível

Quando atingirem as metas, os jogadores participantes serão presenteados com prêmios exclusivos

por Valdecir Emboava
PlayStation: primeira etapa da campanha

Na última quinta-feira (26), a Sony havia revelado a campanha “Conquiste o Trono”, uma espécie de gincana onde os jogadores de PlayStation cumprem metas para ganhar prêmios. Dito isto, a primeira fase desse concurso já está disponível e presenteia os jogadores com dois avatares exclusivos da PSN.

A partir desta terça-feira (02), a comunidade terá que alcançar a Torre do Rei juntando 25 milhões de pontos para desbloquear o par de avatares — tanto no PS4 quanto no PS5. Cada ação gera uma quantidade específica de pontos.

Confira abaixo as atividades e a tabela de pontos:

  • Jogar jogos de PS4/PS5 — Cada jogo de PS4/PS5 que cada jogador jogar por, no mínimo, uma hora (no total da semana, não precisa ser de uma vez só) renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Os jogadores ganharão pontos extras para o objetivo se jogarem com usuários das suas listas de amigos (que também estejam inscritos para participar).
  • Usar a função “Share” — Cada imagem ou vídeo que cada jogador compartilhar através da função Share com amigos da PSN ou nas redes sociais renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Serão contabilizados para o objetivo até seis compartilhamentos do PS4/PS5 por jogador por dia.
  • Ganhar Troféus — Cada jogador pode ganhar até seis troféus de PS4/PS5 por dia para contribuir com pontos para o Objetivo da Comunidade. Ganhe pontos extras para o objetivo a cada cinco troféus conquistados em um único jogo de PS4/PS5.
Atividades de jogador de PlayStation Quantidade de pontos
Jogar qualquer jogo 10
Jogar qualquer jogo com outro jogador 15
Usar a função Share 5
Conquistar Troféu de Bronze 5
Conquistar Troféu de Prata 10
Conquistar Troféu de Ouro 20
Conquistar 5 troféus em um único jogo 25

Para que as próximas etapas dessa “gincana” da PlayStation possam acontecer, a primeira deve ser concluída. Ao todo, serão três, sendo que cada uma garante um prêmio especial diferente aos participantes.

Como participar do “Conquiste o Trono” da PlayStation?

PlayStation
(FONTE: reprodução/PS Blog)

Para participar do evento é bem simples: basta se cadastrar no link do evento com a sua conta da PSN e pronto. Como observado acima, cada ação feita, troféu conquistado ou mídia compartilhada gera uma quantidade de pontos. Aproveite!