Notícias

PlayStation estará presente no Game XP do Rock in Rio

PlayStation no Rock in Rio.

por Daniel dos Reis
PlayStation estará presente no Game XP do Rock in Rio

Através do PlayStation Blog, a filial brasileira da PlayStation revelou hoje (6) que será uma das atrações do Rock in Rio 2017. Por meio do Game XP, uma espécie de evento de games dentro do festival musical, a empresa levará demonstrações dos jogos atuais e vindouros lançamentos.

Uma das principais atrações será o PlayStation VR. No evento, os fãs de PlayStation poderão testar alguns dos melhores jogos disponíveis para o capacete de realidade virtual e poderão sentir o quão profundo pode ser a imersão do equipamento que será lançado no Brasil, oficialmente, no final do ano.

Além do VR, GT Sport estará presente, antes mesmo do lançamento mundial. A PlayStation explica que os jogadores poderão testar alguns modos do game e acelerarem por diversas pistas. Ou, para os fãs do futebol virtual, existirá a possibilidade de testar o novo PES 2018. O recém lançado Knack 2 e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy serão as opções para os jogadores mais casuais.

1
Game XP será um evento dentro do Rock in Rio.

O estande ficará dentro do espaço Game XP do Rock in Rio, que acontecerá na Arena Olímpica do Rio de Janeiro entre dos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro. Qualquer participante do Rock in Rio poderá visitar o estande PlayStation.

Nós do Meu PS4 também estaremos lá para cobrir mais este grandioso evento de games. E você, vai curtir um rock e aproveitar para jogar um pouquinho?