Só na rosquinha! PlayStation e empresa australiana de donuts firmam parceria
A ação ficará disponível por seis semanas e oferecerá mais de 50 mil prêmios na Austrália
A PlayStation já fechou diversas parcerias para promover a marca ao longo de seus quase 30 anos de existência, mas agora ela se superou. A gigante japonesa firmou uma colaboração com a rede Donut King para oferecer rosquinhas temáticas, com formatos dos botões círculo, quadrado, X e triângulo, em todas as 200 lojas franqueadas espalhadas pela Austrália.
A ação tem prazo de seis semanas e já está valendo em parte do território australiano — chegando em outras localidades do país em 28 de abril e 1º de maio. Essa parceria também sorteará mais de 50 mil prêmios, incluindo cinco consoles PS5, controles DualSense, assinatura de 12 meses do PS Plus e “milhares de donuts”.
O gerente geral da franqueada, Tom Elliott, disse que a Donut King e a PlayStation compartilham um compromisso com a inovação e o fornecimento de uma experiência “envolvente aos clientes”.
Donut King é um item básico nos lares australianos, assim como o PlayStation, por isso estamos empolgados em oferecer uma oportunidade para nossos clientes comerem, ganharem e jogarem!
Como a rede franqueada não existe no Brasil, infelizmente a ação não chegará por aqui — mas bem que a Sony poderia fazer algo parecido para os brasileiros, não é mesmo?
Ação da PlayStation mostra Aloy escalando prédios em São Paulo
Sem donuts para os brasileiros, mas isso não quer dizer que a PlayStation não esteja investindo em ações publicitárias por aqui. Recentemente, a gigante japonesa divulgou um vídeo mostrando Aloy escalando os prédios de São Paulo. Confira!