Notícias

PlayStation e EA anunciam Copa Continental 2018 de FIFA 19

Os melhores 32 jogadores de FIFA 19 terão a chance de competir em uma final na França.

por Raphael Batista
PlayStation e EA anunciam Copa Continental 2018 de FIFA 19

A PlayStation divulgou através do PlayStation Blog o lançamento da Copa Continental de 2018 para os competidores de FIFA 19. O evento terá sua estreia na Paris Games Week, entre os dias 26 a 28 de outubro, mas os participantes jogarão as etapas qualificativas dentro de suas casas.

Os 32 melhores jogadores de FIFA competirão por pontos que contarão para o EA Sports FIFA 19 Global Series Playoffs. Além disso, prêmios em dinheiro e uma viagem para a final da UEFA Champions League na cidade de Madrid (Espanha) em 2019.

Os eventos qualificatórios acontecerão em locais selecionados pela companhia entre os dias 06 a 14 de outubro. Para ter uma noção das regras e como se inscrever na competição, basta acessar o link oficial do torneio.

Somente os 32 melhores poderão avançar para a fase final em Paris, na França. Algumas novidades ainda estão programadas para os dias 26 a 28 de outubro na transmissão oficial da PlayStation no YouTube, provavelmente alguns brindes virtuais.

E então, caro jogador de FIFA, tentará competir com outros para conquistar sua posição entre os melhores? Deixe seu comentário abaixo!