Notícias

DualSense receberá atualizações de software; Veja imagens em 360º!

Informações do controle diretamente da fonte oficial

por Raphael Batista
DualSense receberá atualizações de software; Veja imagens em 360º!

A Sony forneceu mais detalhes sobre o DualSense, o controle do PS5, na página oficial da marca. É possível ter um panorama 360º do acessório e notar alguns recursos do joystick como: os gatilhos, o formato ergonômico do acessório e também as cores gerais.

Um detalhe importante observado pelo site PlayStation LifeStyle é a possibilidade de atualizações de software para o próprio DualSense. No fim da página, a Sony explica a importância de “sempre deixar o videogame e o controle atualizados com a versão mais recente”. A informação indica que o controlador terá uma tecnologia embutida, exigindo updates para tornar os recursos ainda melhores.

Será a primeira vez na história do PlayStation que um controle receberá atualizações de software regulares. Veja mais algumas imagens:

1

2

3

4

5

PS5 terá anúncio em agosto?

A atualização das informações sobre o DualSense chamaram a atenção diante dos últimos rumores sobre a possibilidade de um anúncio acerca do PS5 ainda no mês de agosto. O site Bloomberg tem fontes internas da PlayStation que garantiram um evento nas próximas semanas para falar mais sobre o novo videogame.

O rumor desta revelação vem para fortalecer as especulações sobre a divulgação do preço do novo videogame. Durante o podcast do Kinda Funny, Imran Khan afirmou que a Sony e a Microsoft falarão sobre o valor dos consoles ainda neste mês. Além disso, as empresas trarão mais novidades em relação a softwares ainda não revelados.