Notícias

PlayStation anuncia participação na CCXP 2017; veja atrações

Artista de God of War estará no evento!

por Daniel dos Reis
PlayStation anuncia participação na CCXP 2017; veja atrações

Por meio do PlayStation Blog, a Sony revelou hoje (17) que participará, mais uma vez, da Comic Con Experience. A empresa promete levar atrações interessantes para o evento geek.

E um dos destaques serão as cabines de testes do PlayStation VR, hedset de Realidade Virtual que deve ser lançado no Brasil ainda neste ano, com vários título como Worlds, EVE: Valkyrie e Until Dawn Rush of Blood. Além do capacete, cabines de testes de Gran Turismo Sport também prometem entreter o público.

God of War

Se você é fã de God of War e quer um pouco mais de contato com a obra da Santa Monica, a Sony tem uma ótima notícia. O artista principal de personagens do jogo, o brasileiro Rafael Grassetti, responsável pelo novo e imponente visual de Kratos, falará sobre sua experiência no desenvolvimento do jogo e como é trabalhar em um AAA.

Além do artista brasileiro, o diretor principal de animação de God of War, Bruno Velazquez, também estará presente.

Confira agenda dos artistas:

Sexta, 7 de Dezembro

  • 17h (horário de Brasília) – Sessão de autógrafos

Sábado, 8 de Dezembro

  • 13h (horário de Brasília)- A Arte de Criar Games

Auditório Thunder (3500 lugares)

  • 15h (horário de Brasília)- Como Começar uma Carreira na Indústria dos Games

Auditório Ultra (700 lugares)

  • 17h (horário de Brasília)- Sessão de autógrafos

São ótimas oportunidades para você conhecer um pouco mais da indústria, pegar algumas dicas (caso queira trabalhar com games) e bater um papo sobre videogames.

A Comic Con Experience acontece em São Paulo entre os dias 7 a 10 de dezembro deste ano no São Paulo Expo. Para maiores informações, consulte o site oficial do evento clicando aqui.