Notícias

Playerunknown’s Battlegrounds é classificado para PS4 na Coréia

Parece que vai ter "pubigê" no PS4 sim!

por Bruna Mattos
Playerunknown's Battlegrounds é classificado para PS4 na Coréia

PUBG ou Playerunknown’s Battlegrounds chegou nos PCs quando era tudo mato na terra dos Battle Royales. O game foi lançado para Xbox One há quase um ano e alcançou sua versão 1.0 há pouco tempo.

No entanto, parece que PUBG não ficará restrito às plataformas da Microsoft agora que saiu do status de “early access”. Segundo atualizações de um órgão de classificação indicativa coreano, o game será lançado para PlayStation 4 também.

1

Em agosto, alguns rumores sobre uma versão de PUBG para PlayStation 4 surgiram na internet. Um vídeo exibido pela Microsoft durante a Gamescom 2018 levantou as especulações. Durante o Inside Xbox mostrando o escritório da Blue Hole (a desenvolvedora de PUBG) era possível ver um PlayStation 4 Pro em cima da mesa de um dos programadores.

Considerando a ação do órgão de classificação coreano, o lançamento pode ser dado praticamente como certo. No entanto, ainda não houve anúncio oficial por parte da própria empresa.

A pergunta que fica agora é o quanto PUBG tem a ganhar com um lançamento tardio no PlayStation 4. Será que o game conseguirá competir com outros Battle Royales mais bem estabelecidos e free-to-play na plataforma, como Fortnite e H1Z1? Vale lembrar que, em breve, teremos Call of Duty Black Ops 4 para disputar mais espaço, com seu modo Blackout.