Notícias

De forma lícita, jogador de GTA Online faz $60 milhões em um dia

O processo de grind demandou 24 horas da vida real do jogador, mas a bolada de dinheiro veio

por Valdecir Emboava
De forma lícita, jogador de GTA Online faz $60 milhões em um dia

GTA Online foi uma das tacadas de mestre da Rockstar e, mesmo anos depois de seu lançamento, os jogadores ainda conseguem feitos notáveis. No mais recente deles, um player obteve, nada mais nada menos, que GTA$ 60 milhões — sem nenhum tipo de trapaça — em apenas um dia.

No subreddit oficial do game, o usuário “mahanpourfakhr” ensinou como fazer os trâmites para arrecadar esse montante de dinheiro — e não é nada fácil. O jogador gastou 24 horas do dia na vida real para reunir esse valor. Veja o vídeo:

Making $60 Million in on day montage
byu/mahanpourfakhr ingtaonline

Caso o jogador esteja disposto a arrecadar essa quantia, ele precisará passar por uma série intensa de grind. No vídeo, o gamer completou todos os trabalhos e missões, que incluíam construir negócios, fazer entregas e vender mercadorias.

A estratégia também exige um nível absurdo de comprometimento do player e, para entusiastas, acaba sendo uma jornada longa e demorada. Todavia, para os hardcores que já têm um contato mais íntimo com GTA Online, isto pode valer a pena.

Apartamento cheio de dinheiro espalhado pelo chão enquanto um personagem comemora em GTA Online.
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

Membros PS Plus precisarão resgatar manualmente o benefício em GTA Online

A Rockstar anunciou recentemente uma mudança para o resgate mensal de 1.000.000 de GTA$ em GTA Online. A partir de abril, os jogadores precisarão resgatar o benefício manualmente. Veja mais detalhes!