Notícias

GTA Online: membros PS Plus precisarão resgatar manualmente o benefício de GTA$

A partir de abril, os assinantes do serviço terão que garantir sua recompensa na PlayStation Store

por Vítor Amorim Heringer
GTA Online: membros PS Plus precisarão resgatar manualmente o benefício de GTA$

A Rockstar Games anunciou uma mudança em como os membros do PS Plus recebem o benefício de 1.000.000 GTA$ por mês no GTA Online. A partir de abril, os assinantes terão que resgatar manualmente o dinheiro por meio da PlayStation Store.

Atualmente, é necessário somente acessar o game em algum dia do mês para que a recompensa seja entregue em 72 horas na conta do Maze Bank.

Desse ponto em diante, tudo o que você precisa fazer para resgatar seu dinheiro é visitar a PlayStation Store no início de cada mês e resgatar seu GTA $ 1.000.000 diretamente. Março de 2021 será o último mês em que seu benefício GTA $ será depositado automaticamente dentro de 72 horas de sua primeira sessão de jogo do mês.

Vale lembrar que o benefício para os membros do PS Plus continuará até o lançamento de GTA V para PlayStation 5, ainda sem data para acontecer.

GTA Online foi um sucesso em 2020

Segundo comunicado público emitido pela Rockstar, GTA Online continua quebrando recordes. A empresa revelou que, em 2020, o título teve o maior número de jogadores de sua história. A popularidade do multiplayer pode ser atribuída ao fluxo constante de novas atualizações. Saiba mais!