Notícias

Platina de Atomic Heart está praticamente impossível de ser obtida

Inúmeros troféus do game estão com problemas de rastreamento e de bloqueio em progressão

por André Custodio
Platina de Atomic Heart está praticamente impossível de ser obtida

Caçadores de troféus terão dificuldades para obter a platina de Atomic Heart. Segundo registros na web (via Gamepur), inúmeros troféus estão com problemas de progressão e não estão rastreando devidamente as atividades realizadas na campanha.

Além de ser muito desafiador, os problemas no RPG da Mundfish trazem mais complicações para quem busca os 100%. O título recém-lançado possui problemas em oito troféus, incluindo os das missões de Testing Ground 10, o de finalizar no modo Hardcore e o de falar com os mortos.

Atomic Heart também não está escaneando todos os robôs para o trofeu “Scanner” e não consegue contabilizar a quantidade de Chriper. Porém, o mais curioso fica por conta do troféu “Lord of War”, que exige a criação de 14 armas em um jogo com apenas 12 no total.

Desde seu lançamento, o game da Mundfish recebeu inúmeros patches e hotfix, mas parece enfrentar novos problemas a cada atualização. Até o momento, os desenvolvedores não comentaram sobre a platina de Atomic Heart.

Atomic Heart está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Platina de Atomic Heart consiste em 42 troféus

Quem estiver interessado em lutar pela platina de Atomic Heart deve completar objetivos referentes a 42 troféus. Essa aventura promete ser desafiadora, já que é preciso concluir a campanha no modo Hardcore, onde é possível morrer com um único golpe. Clique aqui para saber mais.