Notícias

Plants vs Zombies: Battle for Neighborville é revelado oficialmente

Um combate divertido, explosivo, colorido e competitivo.

por Raphael Batista
Plants vs Zombies: Battle for Neighborville é revelado oficialmente

Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville foi oficialmente revelado pela Electronic Arts com divertido trailer. O jogo chegará no dia 18 de outubro, mas quem comprar a Edição Founder poderá jogar por seis semanas antecipadas. O jogo está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 118,99. Abaixo estão algumas características da Founder Edition:

  • Edição Founder é vendida apenas digitalmente entre 4 e 30 de setembro
  • Jogue durante 6 semanas (de 4 de setembro a 17 de outubro), com direito a manter seu progresso depois do lançamento da edição standard.
  • Aproveite o mesmo conteúdo da Edição Standard a partir de 18 de outubro sem nenhum custo adicional

O elenco das plantinhas e dos mortos-vivos serão divididos em três categorias: Ataque, Defesa e Suporte. Cada uma das funções exerce um papel importante para conquista do objetivo. O estilo do gameplay lembra um pouquinho de Overwatch da Blizzard, com cada herói em um papel específico.

A mudança do subtítulo da franquia de Garden Warfare para Battle for Neighborville sugere outras transformações. Será possível jogar em split-screen em todos os modos de jogo, os jogadores poderão escolher diferentes cenários do mapa que funcionarão como “hub” para as partidas.

Retrospectiva Plants vs Zombies

A série de shooter estreou em 2014 com uma boa recepção. No Metacritic, o título recebeu 75 pontos. Com foco na proposta multiplayer, uma das críticas foi a falta de uma maior oferta de conteúdos.

A sequência continuou com a mesma ideia competitiva, mas melhorou em pontos como a quantidade de coisas a serem feitas dentro do game. No Metacritic, o título obteve a pontuação 81.