Mais uma! Piranha Bytes, dev de Gothic, teria sido fechada
Depois de reportar período de incertezas, companhia pode ter chegado ao fim
A Piranha Bytes, estúdio responsável por Elex, Gothic e Risen, teria fechado as portas. De acordo com o portal CD-Action, os funcionários da desenvolvedora teriam divulgado a informação antes dela se tornar oficial.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Como explicado no artigo, os investidores não estariam injetando muitos recursos nos projetos da companhia como previsto. Com projetos ligados ao Embracer Group, que inclusive já passou por muitas demissões recentemente, a companhia teria sido deixada de lado e muitas fotos dos bastidores foram anexadas como prova.
É possível encontrar as cadeiras do escritório e diversas caixas jogadas nos registros que chegaram ao portal. Além disso, um poster do Elex e um cenário de abandono ficam claros com o tanto de móveis desmontados pelos cantos e todos objetos de iluminação desligados e amontoados.
Agora é esperar notícias oficiais por parte da Piranha Bytes que confirmem esse fechamento. Você se divertiu com alguns dos jogos da companhia? O que acha de toda essa movimentação?
Piranha Bytes procurava editora para novos projetos
Em situação nada favorável, a Piranha Bytes tentou encontrar uma nova editora para ajudar a companhia a tocar seus novos projetos. Com as notícias atuais, aparentemente isso não deve ter sido alcançado. Entenda melhor aqui!