Notícias

Pigeon Simulator Survival é novo simulador de pombos (sim, isso mesmo) para PS5

Jogo promete uma aventura divertida e totalmente encantadora; confira

por Thiago Barros
Pigeon Simulator Survival é novo simulador de pombos (sim, isso mesmo) para PS5

Os simuladores estão voando! Perdão pelo trocadilho, mas é menos pior do que imaginar um jogo de simulador de pombos, não é mesmo? Pois é, está vindo aí Pigeon Simulator Survival – que não tem nenhuma relação com outro título do gênero, Pigeon Simulator.

Vista as penas de uma corajosa pomba no coração de um movimentado parque com o Pigeon Simulator Survival! Este jogo único promete uma aventura divertida e totalmente encantadora que certamente vai arrancar gargalhadas e fazer você voltar sempre por mais.

O jogo já aparece na PlayStation Store, mas ainda não tem pré-venda ou data de lançamento.

Mais sobre Pigeon Simulator Survival

• Seja a Pomba: Já se perguntou como é ser uma pomba? Agora é sua chance de descobrir! Assuma o papel de uma pomba e abrace seu interior aventureiro aviano.

• Playground do Parque: Explore um parque vibrante e movimentado, cheio de vida, repleto de segredos e esperando apenas por suas travessuras com penas. De piqueniques a parquinhos, cada canto é uma nova oportunidade de diversão.

• Estrelas Procuradas: Quanto mais encrenca você arranjar, mais estrelas procuradas você ganhará! Desafie-se a ultrapassar os limites das travessuras de pomba e conquiste suas listras avianas.

• Fuja da ‘Polícia’: Se causar muita confusão, os personagens da ‘polícia’ vão estar em seu encalço! Você consegue enganá-los e continuar suas peripécias emplumadas?

• Gerenciamento de Recursos: Fique de olho na saúde e na energia de sua pomba. Devore itens alimentares espalhados para recuperar sua energia e manter-se em ótima forma para voar. Não se esqueça de dar um respiro entre as acrobacias aéreas!

• Controles Fáceis: Controle facilmente os movimentos de sua pomba com layouts intuitivos de botões. Corra, mergulhe e voe com graça enquanto você navega pelas maravilhas do parque.

• Super Poderes da Pomba: Libere ataques superpoderosos que deixarão tanto humanos quanto pombas admirados. Combine os gatilhos esquerdo e direito para movimentos eletrizantes que viram o jogo a seu favor!

Pigeon Simulator Survival não é apenas um jogo; é uma aventura hilária nas penas de uma pomba corajosa.