Notícias

Phoenix Point: Behemoth Edition chegará ao PlayStation 4 em outubro

Com lançamento para a nova geração num futuro próximo, o upgrade será gratuito

por Jean Azevedo
Phoenix Point: Behemoth Edition chegará ao PlayStation 4 em outubro

A publisher Prime Matter e a desenvolvedora Snapshot Games anunciaram a chegada de  Phoenix Point: Behemoth Edition aos consoles. A versão contará com todos os DLCs disponíveis até o momento e será lançada no dia 1º de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. 

Os hardwares de nova geração receberão o título num futuro próximo, e os usuários contarão com upgrade gratuito. “Corrupted Horizons”, o quarto DLC, também ficará disponível para os usuários de PC no dia 1º de outubro. As companhias divulgaram um trailer para exibir as novidades do game nos consoles, confira: 

Focando no novo DLC, as empresas também publicaram outro vídeo para contar quais são as adições em “Corrupted Horizons”, veja abaixo:

Phoenix Point foi lançado para PC em 2019, e com a chegada de novo conteúdo ao game, os desenvolvedores prepararam também uma reformulação dos controles.

Mais sobre Phoenix Point

O jogo de estratégia em turnos conta com um nome de peso dentre os programadores. O estúdio Snapshot Games tem como um dos fundadores Juliam Gollop, reconhecido como o criador da série X-COM. Os fãs do jogo, que fez sucesso no PC nos anos 90, criaram bastante expectativa com o título.

A narrativa do game conta a história de uma infecção que afetou os seres marítimos, fazendo com que eles atacassem os humanos e criassem uma névoa perigosa que causa mutação nas pessoas. Os sobreviventes tiveram de fugir para lugares altos e se refugiarem até encontrarem uma solução.

Confira mais informações sobre Phoenix Point clicando aqui!