Notícias

Phil Spencer presta homenagem a Jim Ryan: “contribuiu muito para a indústria”

Chefe da Microsoft Gaming tece elogios para o diretor executivo da SIE

por Jean Azevedo
Phil Spencer presta homenagem a Jim Ryan:

Jim Ryan deixará a PlayStation e isso causou diversas reações na internet. Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming e concorrente do diretor executivo da SIE na indústria, teceu diversos elogios para o trabalho do CEO nas redes sociais.

De acordo com Spencer, Ryan foi um líder excelente exercendo o cargo de comando na PlayStation. Confira a mensagem deixada no Twitter do responsável pelo Xbox:

Jim Ryan tem sido um grande contribuidor para a nossa indústria e liderou ferozmente a PlayStation. Desejo a ele tudo de melhor no que ele fizer a seguir. Obrigado por tudo que você fez pela comunidade nos últimos 30 anos, Jim.

Com a saída de Jim Ryan, a PlayStation precisará definir um novo chefe para a divisão. A partir de outubro, Hiroki Totoki, presidente da Sony Group Corporation, ocupará a presidência da SIE. Em março de 2024, Totoki assumirá temporariamente a função de CEO da divisão, isso até haver a definição do novo executivo.

Por que Jim Ryan deixou a PlayStation?

Viver nos EUA enquanto a família está na Europa foi um dos motivos para Jim Ryan deixar o cargo de diretor executivo da SIE. Em um comunicado divulgado na noite de quarta-feira (27), ele explicou a razão por trás de sua saída. Veja aqui!