Por conta de incêndio, Phasmophobia é adiado para outubro
Incêndio atingiu os estúdios da Kinetic Games e motivou a mudança de data; port de PS5 chegaria em agosto
A Kinetic Games passou por alguns problemas durante a produção de Phasmophobia para PS5 e PS VR2, precisando adiá-lo. O estúdio sofreu um incêndio, o que ocasionou um atraso na entrega do projeto. Anteriormente marcado para agosto, o título ficará para outubro.
Apesar de não deixar uma data salva para os fãs se programarem em um mês recheado de grandes estreias como Marvel’s Spider-Man 2, Sonic Superstars, Assassin’s Creed Mirage e Alan Wake 2, a intenção é entregar o título antes do Halloween. Confira na mensagem abaixo:
Prezada comunidade Phasmophobia,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e por estarem tão entusiasmados quanto nós com o lançamento para console. Devido a um recente incidente de incêndio em nosso prédio e a problemas de desenvolvimento imprevistos, nossa capacidade de testar e desenvolver foi significativamente afetada. Após uma consideração cuidadosa, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do console, inicialmente previsto para agosto, enquanto resolvemos tudo. Agora pretendemos um lançamento especial durante a semana que antecede o Halloween em outubro. Isso nos dá o tempo necessário para aperfeiçoar e ajustar tudo. Sua paciência e compreensão significam tudo para nós, e mal podemos esperar para trazer Phasmophobia para os consoles.
Phasmophobia é muito popular no PC
Phasmophobia faz bastante sucesso no PC e coloca os jogadores para assumir o papel de investigadores paranormais. Nos locais assombrados, o grupo precisa se comunicar para resolver os mistérios envolvendo espíritos e outros perigos. Veja mais aqui!