Notícias

Como pescar o Termoril, um dos peixes lendários de Fortnite

O Termoril permite que o jogador veja através de paredes com visão térmica

por Vinícius Paráboa
Como pescar o Termoril, um dos peixes lendários de Fortnite

A Epic Games liberou novos desafios na última semana, que envolvem os peixes lendários de Fortnite. Uma dessas tarefas pede para o jogador comer um desses animais durante uma partida, mas pescá-los não é tarefa fácil.

Esses peixes não servem apenas para encher o estômago dos jogadores: ao devorá-lo, o sobrevivente recebe um status bônus, que lhe dá grande vantagem sobre os demais. Ao comer um Termoril, pelo tempo de um minuto, o gamer pode ver através das paredes com visão térmica.

Thermal Fish effect in Fortnite - YouTube

Basta achar uma vara em píeres, docas ou qualquer local próximo de água. Equipe o objeto e o atire no rio, lago ou mar – tente fazer isto em locais nos quais os peixes pulam pra fora da água, pois se encontram em abundância por ali.

Pescando os peixes lendários de Fortnite

Agora, para achar o Termoril (e outros peixes lendários), a tarefa será mais trabalhosa. Primeiramente, colete a vara de pesca e melhore-a em uma bancada. Ela se transformará em uma vara de pesca profissional ao custo de 100 unidades de todos os materiais.

Também é possível encontrar o item diretamente de baús, mas é bastante raro. Portanto, sempre tente coletar os materiais necessários para o upgrade. Os peixes lendários de Fortnite possuem 1% de chance de aparecerem, por isso, a sorte também deve estar a seu favor.

Fortnite: Peixes, poderes e tudo sobre a Temporada 4

As áreas do Termoril

O Termoril não é simples aparece por todo o mapa, é verdade, mas vem em cores variadas dependendo do local. Pegue sua vara de pesca profissional, escolha um dos lugares abaixo e atire o objeto com R2 na água. Então, basta ser sortudo o suficiente.

  • Termoril Prata: em qualquer lugar.
  • Termoril Verde: em áreas florestais.
  • Termoril Roxo e Laranja: em qualquer lugar.
  • Termoril Corvo: em áreas costais.
  • Termoril Verde e Vermelho: em áreas florestais.