Notícias

Veja onde encontrar os peixes lendários de Fortnite: Capítulo 2

Peixes lendários podem aparecer em qualquer região aquática do mapa

por Vinícius Paráboa
Veja onde encontrar os peixes lendários de Fortnite: Capítulo 2

A Epic Games liberou novos desafios nesta semana, que envolvem os peixes lendários de Fortnite. Uma dessas tarefas pede para o jogador comer um desses animais durante um jogo, mas onde achá-los?

Existem locais de pesca por todo o mapa do battle royale, mas os melhores se encontram perto de “A Autoridade”. Tipos diferentes de peixes aparecem em lugares distintos, como a Água-Viva Roxa, que só surge em águas costeiras. Entretanto, os lendários podem ser fisgados em qualquer local da ilha.

Uma vez que o jogador tenha o peixe, basta comê-lo para completar o desafio. Por sorte, a tarefa não especifica se os players precisam pescá-lo para devorá-lo. Portanto, se tiver dificuldades para achar um, basta seus aliados lhe presentearem com o item.

Peixes Lendários de Fortnite são bem raros

A prática de pesca foi adicionada ao battle royale há cerca de um ano. No entanto, até recentemente, todos os peixes tinham o mesmo nível de raridade – o que não é mais o caso. Agora, assim como acontece com as armas, os animais são ranqueados entre a cor cinza (comum) até dourado (mítico).

Cada um dos peixes lendários de Fortnite concede vida ou atributos bônus. Entretanto, encontrá-los não é tarefa fácil: os jogadores possuem 1% de chance de pescá-los.

  • Baiacura: dá vida.
  • Glub Glup: dá vida.
  • Foguim: dá vida e velocidade aumentada temporária.
  • Pulão: faz os sobreviventes pularem mais alto.
  • Água-viva: dá vida.
  • Peixescudo: dá escudo.
  • Termoril: os jogadores podem ver através das paredes.
  • Peixim: dá vida.

O game se encontra na quarta temporada, na qual está rolando um crossover com a Marvel. Saiba mais aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.