GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Depois de empolgar os fãs com o seu anúncio no ano passado, prevendo um lançamento para 2024, Little Nightmares III foi adiado
Little Nightmares III vai ficar para 2025. Depois de empolgar os fãs com o seu anúncio no ano passado, prevendo um lançamento para 2024, o título acaba de ter a sua chegada adiada. O comunicado foi feito nos perfis oficiais do jogo nas rede sociais.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
“Por mais que desejemos que vocês retornem à Nowhere, também queremos garantir que daremos ao jogo o carinho e o amor que ele merece. A qualidade é uma prioridade top para nós. Sabemos que vocês se sentem da mesma forma, então optamos por tomar a decisão de adiar o lançamento para 2025”, diz a nota.
Please do bear with us, little ones, for we need a little extra time to prepare your visit.
Rest assured, we promise to show you a proper welcome. #LittleNightmares III pic.twitter.com/fqxsOPzkFD
— Little Nightmares III (@LittleNights) May 31, 2024
Little Nightmares III foi revelado durante a Gamescom 2023 com dois personagens em ação, o que empolgou bastante os fãs. Seria a introdução do modo cooperativo local na franquia? Infelizmente, não desta vez. A Supermassive Games optou por oferecer a experiência cooperativa apenas no ambiente online, a fim de preservar a essência da série.
Coralie Feniello, produtora da IP junto da Bandai Namco Europa, explicou em entrevista ao GamesRadar+ o motivo por trás dessa decisão. A intenção é proporcionar a todos os jogadores a opção de se divertirem tanto sozinhos quanto com um amigo, sem compartilhar a mesma tela. Leia mais clicando aqui.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?