GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo vem recebendo notas medianas
A aguardada sequência Little Nightmares III chega aos consoles PlayStation nesta sexta-feira (10), e as primeiras análises da crítica especializada já começaram a aparecer. O jogo, agora sob a responsabilidade da Supermassive Games, recebeu no Metacritic uma média de 73 pontos baseada em 42 avaliações, sendo considerado um título de recepção “mista ou média”.
Entre as principais publicações, a Game Informer deu nota 75 e destacou que o jogo mantém o charme da série com sua atmosfera sufocante e cheia de tensão. Segundo o veículo, mesmo sem grandes inovações, a jornada continua arrepiante, especialmente nas interações entre os novos protagonistas Low e Alone.
A GameSpot avaliou com 70, elogiando a fidelidade ao estilo da Tarsier Studios, criadora original da franquia, mas apontando que a nova equipe ainda não conseguiu elevar o nível em termos de design de monstros e quebra-cabeças. Já a IGN foi mais crítica, com nota 60, afirmando que o jogo oferece pouca inovação, poucos sustos e repete muitas ideias dos anteriores, apesar de reconhecer o destaque do capítulo “Carnavale”.
No geral, Little Nightmares III parece seguir os passos dos títulos anteriores, apostando mais na atmosfera e na tensão psicológica do que em mudanças estruturais. A Supermassive manteve o espírito sombrio e opressivo da franquia, mas ainda sem reinventá-la completamente.
A análise completa do MeuPlayStation está em andamento e será publicada em breve, com impressões detalhadas sobre o desempenho técnico, o clima de terror e o novo sistema cooperativo.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?