PES 2021 não será DLC, mas sim um “standalone” com preço mais baixo
Jogo não será um DLC ou update de eFootball PES 2020
Nesta quarta-feira (15), a KONAMI anunciou que eFootball PES 2021 será um “update de temporada”. No entanto, a informação deixou muita gente em dúvida sobre como isso se dará em prática: o jogo é um DLC de eFootball PES 2020 ou um standalone? A empresa japonesa esclareceu que se trata da última opção.
Em contato com o IGN dos EUA, a companhia afirmou que lançará um game standalone com preço menor em relação aos seus antecessores. Não foram dados maiores detalhes, porém a jogabilidade deve ser a mesma do atual título, mas com uniformes e elencos atualizados.
Mais cedo, a KONAMI explicou que em razão da grande quantidade esforços necessários para criação de um PES em uma nova tecnologia (a partir de PES 2022, o motor gráfico será a Unreal Engine), a equipe optou por oferecer uma versão otimizada em 2020.
A empresa japonesa também prometeu que eFootball PES 2021 virá com diversos “bônus” para os jogadores. No entanto, também não houve esclarecimento em relação a esse assunto.
Novas informações sobre o próximo jogo da franquia devem vir em breve, principalmente considerando que normalmente ela é lançada entre os meses de agosto e setembro.